Logística Promocional head & shoulders

Posted in Sem categoria on janeiro 17th, 2012 by admin – Be the first to comment

A Rodominas é a Logística Promocional da promoção head & shoulders – Desafio 360º. Já estamos entrando em contato com os ganhadores para o agendamento das entregas.

Novo Adesivo Refletivo para Caminhões

Posted in Sem categoria on janeiro 10th, 2012 by admin – Be the first to comment

A Partir de agora o uso de adesivos refletivos para caminhões é lei, sujeito a multa e confisco do veículo para regularização! É o que diz a nova resolução 370 do CONTRAN, que exige que os caminhões de carga, reboques e os semi-reboques com peso bruto total maior que 4,536 mil kg, apresentem a nova sinalização com adesivo que evidencie o numero da placa e origem.

Nova restrição para a circulação de caminhões na cidade de São Paulo

Posted in Sem categoria on janeiro 10th, 2012 by admin – Be the first to comment

O trânsito de caminhões está proibido de 2ª a 6ª feira das 4h às10h e das 16h às 22h e aos sábados das 10h às 14h, exceto feriados, nas seguintes vias e seus acessos:

♦ Marginal Tietê, em todas as suas denominações, sentido Rod. Ayrton Senna – Rod. Castelo Branco, pista local, central e expressa, no trecho compreendido entre a Pte. Aricanduva (excluída a referida ponte) e a Av. Raimundo Pereira de Magalhães;

♦Marginal Tietê, em todas as suas denominações, sentido Rod. Castelo Branco – Rod. Ayrton Senna, pista local e central no trecho compreendido entre a R. Fortunato Ferraz e Pte. Aricanduva (excluída a referida ponte) e exceto pista local, sob Pte. Tatuapé no trecho compreendido entre as alças ascendente e descendente para a Av. Salim Farah Maluf e pista expressa no trecho compreendido entre o Km 0 (zero) e Pte. Aricanduva (excluída a referida ponte);

♦Av. General Edgar Facó em ambos os sentidos, no trecho compreendido entre R. da Balsa e Pte. do Piqueri;

♦Av. Ermano Marchetti, sentido Lapa – Centro, no trecho compreendido entre Ponte do Piquerí e Pça. Dr. Pedro Corazza (excluída a referida praça);

♦Av. Ermano Marchetti, sentido Centro – Lapa, no trecho compreendido entre a Pça. Dr. Pedro Corazza e a Pça Jácomo Zanella (excluídas as referidas praças) e no trecho compreendido entre a Pça. Jácomo Zanella (excluída a referida praça) e Pte. do Piqueri (incluída a referida ponte);

♦Av. Marquês de São Vicente, em ambos os sentidos e toda sua extensão, excluídas as praças Dr. Pedro Corazza, José Vieira de Carvalho Mesquita e Luís Carlos Mesquita;

♦R. Norma Pieruccini Giannotti, em ambos os sentidos e toda extensão;

♦R.Sérgio Tomás, em ambos os sentidos e toda extensão;

♦Av. Pres. Castello Branco, entre R. Sérgio Tomás e Av. do Estado;

♦Av. do Estado, em ambos os sentidos entre Av. Pres. Castello Branco (Marginal Tietê)  até Av. Prof. Luiz Inácio de Anhaia Mello;

♦Av. Prof. Luiz Inácio de Anhaia Mello, sentido Ipiranga – V. Formosa, entre Vd. Grande São Paulo e Av. Salim Farah Maluf;

♦Av. Prof. Luiz Inácio de Anhaia Mello, sentido V. Formosa – Ipiranga, entre R. Domingos Afonso e Vd. Grande São Paulo;

♦Av. Pres. Tancredo Neves, em ambos os sentidos e toda extensão;

♦Av. das Juntas Provisórias, sentido Sacomã – Cambuci, entre R. do Grito e Av. do Estado;

♦Av. das Juntas Provisórias, sentido Cambuci – Sacomã, entre Av. do Estado e R. Dois de Julho;

♦Vd. Bresser, sentido Brás – V. Prudente, entre R. Cel. Antonio Marcelo e R. Bresser;

♦R. Bresser, sentido Brás – V. Prudente, entre Vd. Bresser e R. dos Trilhos e no sentido V. Prudente – Brás, entre R. dos Trilhos e R. João Caetano;

♦R. Taquari ambos os sentidos , entre R. dos Trilhos e R. da Mooca;

♦Av. Paes de Barros em ambos os sentidos, toda extensão;

♦Av. Presidente Wilson, em ambos os sentidos, entre R. da Mooca e R. Presidente Almeida Couto;

♦Av. Salim Farah Maluf, toda extensão;

♦R. Ulisses Cruz, entre R. Ivaí e Av. Salim Farah Maluf;

♦Vd. Grande São Paulo, toda extensão;

♦Vd. José Colassuono; toda extensão;

♦Complexo Viário Senador Antônio Emygdio de Barros Filho, exceto alça direcional da Av. Salim Farah Maluf, sentido Tatuapé – V. Prudente, para a Av. Prof. Luiz Inácio de Anhaia Mello, sentido V. Prudente – Sapopemba;

♦Vd. Pacheco e Chaves, toda extensão;

♦Vd. Gazeta do Ipiranga, toda extensão;

♦Complexo Viário Maria Maluf, em ambos os sentidos e toda extensão;

♦Pte. do Piqueri em ambos os sentidos e toda extensão;

♦Av. Santos Dumont sentido Norte – Sul, entre Pça. Campo de Bagatelle e Pte. das Bandeiras;

♦Pte. das Bandeiras, sentido Norte – Sul, em toda extensão;

♦Ponte do Tatuapé, sentido Norte – Sul, em toda extensão.

Somente os caminhões autorizados, e devidamente cadastrados, poderão transitar nos horários de restrição. Estão previstas situações de excepcionalidade que serão autorizadas em função do porte do caminhão, do tipo de carga transportada ou serviço ser prestado. Para serem efetivamente autorizadas algumas situações de excepcionalidade necessitam apenas de cadastramento junto ao DSV, que pode ser feito pela internet. Há outras situações de excepcionalidade que necessitam portar uma Autorização Especial a ser obtida junto ao DSV também por meio de um cadastramento prévio pela internet.

Novas opções de contato telefônico

Posted in Sem categoria on novembro 6th, 2010 by admin – Be the first to comment

Você sabia que além de nosso número 11 3611-3443  contamos com mais um numero de atendimento?
Isso mesmo , o numero é 11 3123-3366.
Ainda, cada executivo de contas possui uma linha direta para um atendimento mais ágil e personalizado.
Para saber o numero telefônico do seu executivo de contas pergunte ao mesmo ou entre em contato com a telefonista.

Manuteção Telefones

Posted in Sem categoria on setembro 17th, 2010 by admin – Be the first to comment

Estamos com problemas em nosso tronco chave. Normalização em até 24 horas.

Para falar com a gente ligar para os telefones 11 3611-3418 ou  11 3611-3607

Caminhão novo na casa!!!

Posted in Sem categoria on julho 27th, 2010 by admin – Be the first to comment

Acabamos de adiquirir mais um caminhão para nossa frota. Ford Cargo 815e 2010/2010.

Este modelo é conhecido como caminhão 3/4 e pode transportar até 4500 kilos com  baú nas seguintes dimensãos (6,20 c x 2,40 a x 2,3 l).

Falando em 3/4 vamos tentar entender um pouquinho os  nomes mais comuns para modelos de caminhões. 3/4, truck e toco.

Caminhão 3/4.  Este nome está relacionando diretamente a sua capacidade de peso comparada aos demais caminhões. Então poderíamos ter uma analogia do tipo, “Este modelo apenas 3/4 da capacidade de um caminhão maior”.

A diferença entre truck e toco fica mais evidente. A diferença está no numero de eixos traseiro. No truck temos dois eixos , no toco apenas um.

Para simplicaficar ainda mais , quando há duas rodas traseiras é um truck e com apenas uma toco.

O fato de se colocar um eixo traseiro  faz com que a capacidade de peso de um toco , que é de aproximadamente 8500 kilos salte para 14500 kilos transformando este caminhão em truck.

Novo Website e Sistema no ar.

Posted in Sem categoria on julho 1st, 2010 by admin – Be the first to comment

Publicamos hoje nosso novo blog e  website. Moderno, intuivo e com tudo oque você precisa saber sobre a Rodominas.

Aqui você vai poder encontrar informações sobre a Rodominas, nossos trabalhos  e tudo sobre logística Promocional.

Além do website , temos o nosso novo sistema no ar. Todos os sistemas utilizados pela Rodominas são desenvolvidos pelo seu próprio departamento de TI, facilitando em muito na criação de ferramentas que irão de encontro com as principais necessidades de nossos clientes.

Acompanhamento de entrada e saída de materiais, saldo de estoque com imagens e informações essenciais sobre os produtos, notificações automáticas de entrega e recebimento e muito mais.

Se você é cliente Rodominas pode acessar  nosso sistema através de  nosso website ou acessar  http://slp.rodominas.com.br